YOGA

Quando eu viajei à Índia a alguns meses, eu percebi que todas as pessoas levavam o Yoga para a vida. Eles se agachavam de tal forma que eu não consegui imitar. Comecei a conversar com um guia turísco ele disse que todas as crianças praticam Yoga nas escolas, que é costumeiro praticar o Yoga lá e me citou alguns benefícios da prática.

Quando eu voltei para o Brasil eu procurei algumas aulas de Yoga na internet mesmo, só para testar a prática, e é realmente maravilhoso. E hoje vamos conhecer um pouco mais dessa prática de vida.

Você conhece o Yoga ou pratica? Já viajou para conhecer mais um pouquinho? yoga

10 comentários sobre “YOGA

  1. mammiamia disse:

    Que incrível que você foi para Índia! Quero ir muito em breve! A Yoga é uma prática maravilhosa pois além de equilibrar o corpo, ao mesmo tempo equilibra a mente. É uma pena que seja uma pratica ainda não tão difusa e um pouco custosa para a realidade brasileira. Fiz o estilo vidya durante 6 meses e sinto muita falta, quero retornar em breve!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

